- Condições gerais
- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
- A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. - IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
- IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
- É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - As entregas grátis, são feitas pelo motorista da empresa, nas compras acima de R$ 500,00 reais e dentro da região metropolitana de São Paulo.
- As demais regiões, são entregues como o cliente escolher (transportadora, sedex, lalamove e etc)
- Consulte os produtos a pronta entrega com envio em 24h.
- Se atente aos produtos com prazo de produção, alguns levam até 2 dias úteis para serem produzidos.
2. Quando recusar a entrega
2.1 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.